Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Europ Assistance Brasil

4,4
Seguir
1.087 Seguidores
Avaliações de funcionários da Europ Assistance Brasil
Filtrar
362 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,3
Benefícios
96%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 230 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 19 Março 2021. Operadora de atendimento II há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para trabalhar
Prós
Boa
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pouco a acrescentar
Valorado 16 Março 2021. operador de atendimento junior há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Falta de comunicação entre os colaboradores, falta de estrutura de trabalho, falta de comunicação com supervisão
Prós
Nenhum
Contras
Falta de motivação
Dica a diretoria
Nenhuma
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente ambiente de trabalho
Valorado 11 Março 2021. Operador atendimento pleno há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sim varias oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada satosfatório
Valorado 8 Março 2021. OPERADOR DE ATENDIMENTO PLENO há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa
Valorado 7 Março 2021. Operador de Atendimento há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa ótima para trabalhar muitos benefícios para o funcionário boas oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimas oportunidades
Valorado 4 Março 2021. Operador de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Há muita possibilidade de recrutamento interno nesta empresa, devido aos processos seletivos que os colaboradores interessados podem se inscrever.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 27 Fevereiro 2021. Operador de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Bom relacionamento interpessoal entre todas as hierarquias, porém poucas oportunidades de crescimento, devido à célula de call center ser pequena. Não ofertava VA, somente VR. Plano de saúde co-participativo e seguro de vida. RH muito acessível.
Prós
Ambiente de trabalho sem muita pressão, poucos conflitos.
Contras
Fornecer só VR de R$ 8,00 pra quem trabalha dentro de um shopping é complicado.
Dica a diretoria
Só tínhamos coordenação e gerência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho
Valorado 26 Fevereiro 2021. Operadora de atendimento há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Abre oportunidades de emprego para pessoas sem experiência e oferece chances de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma excelente empresa de Cal Center
Valorado 26 Fevereiro 2021. Operador de Atendimento Pleno. há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa muito boa no Ramos de Call Center, mas não tem plano de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssima empresa
Valorado 20 Fevereiro 2021. Operador de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Péssima gestão. Não existe crescimento profissional e sim acúmulo de funções. Salário e benefícios baixíssimo. Vários colaboradores afastados por problemas emocionais e psicológicos por conta do serviço. Sistemas inoperantes que faz com que o operador Seja feito de bode expiatório pra absorver o ódio de segurados, terceiros e parceiros. Operadores que diariamente são humilhados, xingados e desrespeitados em linha por conta da má gestão. Empresa cobra muito e não é humana com oseu funcionários
Prós
Nada.
Contras
Baixa remuneração Benefícios medíocres Pressão psicológica Acúmulo de funções Coação
Dica a diretoria
Péssima gestão.Péssimo setor de planejamento.Setores não se comunicam.Nenhum suporte à funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 19 Fevereiro 2021. Operadora de Atendimento Pleno há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Poucas oportunidades de crescimento profissional, geralmente para pessoas mais próximas a diretoria.
Prós
Pagamento em Dia.
Contras
Poucas oportunidades de crescimento
Dica a diretoria
Sempre desenvolvendo atividades de motivação aos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 17 Fevereiro 2021. Operador de Atendimento Bilíngue há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Até o momento, não tenho nada a declarar a não ser satisfação pelo trabalho e gratidão aos que me receberam muito bem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado com os cliente e colaboradores.
Valorado 11 Fevereiro 2021. Operadora de atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ambiente de trabalho excelente. Aprendizado com clientes e trabalhar com metas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 8 Fevereiro 2021. Operador de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 6 Fevereiro 2021. Operador de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para trabalhar
Prós
Empatia com os funcionários
Contras
Não tem oportunidade de crescimento
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Era uma boa empresa
Valorado 5 Fevereiro 2021. operador de atendimento junior há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Era uma boa empresa porém com várias mudanças na gerência a qualidade começou a cair.
Prós
Várias vagas sempre disponível
Contras
A rotatividade de funcionários devido a baixa qualidade de trabalho
Dica a diretoria
Diretores sem acesso aos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 5 Fevereiro 2021. Operador de Atendimento Pleno, São Paulo
Possibilidades de aprender novas funções, ótimo ambiente de trabalho.
Prós
Localização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 4 Fevereiro 2021. Operador de Atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo aprendizado empresa com bons benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Europ assistance
Valorado 4 Fevereiro 2021. Operador de atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, com oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo lugar para trabalhar
Valorado 3 Fevereiro 2021. operador de atendimento junior há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
gostei muito de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Europ Assistance Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Europ Assistance Brasil
  1. São Paulo (325)
  2. Rio de Janeiro (35)
  3. Sergipe (1)